sábado, novembro 19, 2005

A minha árvore de Natal/ My Christmas tree

A minha árvore de Natal!! Estava deserta para a fazer... e hoje lá arranjei tempo. É muito larga para a minha sala... estava habituada a fazer em casa dos pais e lá tinha todo o espaço que queria. Mas eu acho que mesmo assim ficou linda!

This is my Christmas tree! I was anxious to do my Xmas tree and today I've finally managed to do it. Well, it is a bit too wide for my living-room... I was used to do it at my parent's house and there I had all the free space I needed. Even though, I think it looks great!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Linda!!! A tua primeira árvore! Nao queres cá vir ajudar a fazer a minha? A meio de Dezembro devemos fazê-la... vamos á plantacao cortá-la e depois é uma aventura para a pôr dentro de casa! Mas vale a pena!

sábado, novembro 19, 2005 11:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home