quarta-feira, julho 12, 2006

Já sou "avó"

É oficial, já sou vóvó!!!
A minha Puppinha teve 2 gatinhos lindos, o 1º nasceu às 3h20m e o 2º nasceu às 4h37m, precisou de um pouco de ajuda mas os 2 pequerruchos estão bem e a mãe também.
A Puppe e o Baltazar estão juntos há quase 7 anos e nunca tinham acasalado e, como tal, nós julgámos que ficaria assim. Ele, desgraçado, bem que tentava mas ela conseguia sempre afastá-lo...
Apesar de brincar com eles e dar-lhes comida diáriamente (isto porque os gatos não vivem comigo, ficaram em casa dos meus pais) nunca me apercebi que a minha menina dos olhos cor de avelã estava grávida (sim... sou lerda!!!). Foi o meu pai quem me chamou à atenção e pediu para eu olhar para as maminhas dela, só aí é que estranhei.
Mais logo ponho as fotos da mamã e dos filhotes.
Agora resta-me uma horita de sono.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu também sou vóvó!!! Se nao fosse o meu gato... Agora tou desejosa de os poder ver "in loco" e de os apertar. Espero que saiam ao pai, ah ah. Nós também fomos ver o Baltazar quando ele tinha algumas horas de vida...

quarta-feira, julho 12, 2006 12:15:00 da tarde  
Blogger Araminta said...

Pois foi... mas desta vez eu fui a parteira ;)

quarta-feira, julho 12, 2006 12:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home