segunda-feira, novembro 28, 2005

Feira de Inverno 26-11-05 / Winter Handicraft Market, Lisbon




















Algumas fotos da Feira de Inverno: eu e a minha vizinha.
Ficámos no nº. 36 devido ao mau tempo mas fiquei muito decepcionada com esta feira: por um lado, o espaço não estava devidamente assinalado, muitas pessoas nem sequer sabiam que a feira decorria em 2 andares, o que prejudicou muito quem estava lá em cima; por outro lado, as mesas eram minúsculas, apenas 70cm.
Espero que a próxima corra melhor!
-----
Here are some photos of me and my neighbour at the Winter Handicraft Market.
Due to the bad weather we stayed at the No. 36, but I'm very disappointed with this market. On one hand, the places were not properly marked; many visitors did not even know that the market was divided into two floors, which really harmed the participants who were upstairs (my case).
On the other hand, the tables were tiny, approximately 70 cm. There was not enough space to show all the things we had prepared for this market.
I hope that the next one will be better!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha por acaso estive lá a dar uma espreitadela e nem sabia que havia um segundo andar :(

Não sei se já sabes que o meu blog mudou para outra morada. Fica aqui a nova: http://pedralua.blogspot.com/

Beijinhos!!

segunda-feira, novembro 28, 2005 11:31:00 da manhã  
Blogger Araminta said...

Pois :( tu e quase toda a gente não sabia que estavam pessoas no andar de cima.
Eu já sabia do novo endereço... mas hoje já lá fui dar uma espreitadela. Bjs

segunda-feira, novembro 28, 2005 1:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oohh que pena que nao tenha corrido lá mto bem!!!
Para a próxima a organizacao do evento deveria pensar e organizar um pouco melhor. E nao esquecer a devida sinalizacao!!! Espero que ao menos tu e a Ana se tenham divertido!!

segunda-feira, novembro 28, 2005 2:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home